Pages

Recent Posts

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu e o espelho...

Oi, amadas!


Nada mudou por aqui em relação à minha sogre e tals... tbém continuo com meu humor super alterado por causa da dona M, que esse mês resolveu atacar com tudo, desde a TPM... mas hj de manhã aconteceu uma coisa que talvez mude um pouco a forma como estou agindo em relação a tudo que acontece à minha volta...
Tomei meu banho agora pela manhã e quando fui me vestir, olhei a imagem do meu corpo refletida no espelho... gente, como mudou! Tá longe de estar como sempre sonhei... mas tem tanta diferença de quando comecei! Mesmo não sendo o corpo ideal, gostei do que vi... e embora me olhe todos os dias no espelho, hj vi bem além!
E por causa desta visão, resolvi que não vou me boicotar! Não sei de onde vou buscar forças, mas vou lutar contra este desânimo todo! Não vou colocar pra perder tudo que consegui até agora e acabar arranjando mais um motivo pra ficar mal...
Então é isso... só queria contar pra vcs... tô na luta de novo!
Bjs

4 comentários:

Vivi disse...

Lu.. acho que vc nunca desistiu da luta... vc só deixou um pouco em segundo plano.. vc é guerreira e sei que não vai desistir...

É muito bom quando a gente ve resultados... isso é o incentivo que nos move..

Jane Iupi disse...

Lu...você sempre me colocou pra cima!!! Então desejo de coração que você melhore desta deprê!!! Também tenho me sentido assim! Hoje chorei bastante! Força amiga! Nós conseguiremos não é mesmo? Que bom que você está feliz com o que conquistou até aqui! Agora é só seguir em frente!

Dediquei um selinho pra você em meu blog!

Um bjãozão

Lan disse...

Bom dia querida!!!Tomara que dê td certo com a sua sogra!Força tá!!
E olha que dizendo a minha nutri,toda imagem refletida aumenta 5Kg....pensa nisso!
Bjinhos

superemagrecimento disse...

Oi LU! Nossa força ae! Rs EU acho q tds os problemas q vc tem com sua sogra, eu tenho com meus amigos! haha E a dona M tbm me incomoda! Rs Ainda bem q eu tomo pilula, enTão raramente eu mestruo! Rs
Mas fico feliz q vc está se sentindo tão bem! Eu toh meio depre, mas a vida continua! Mas apesar da depre, eu estou animada pra dieta e talz! =D Moh estranho isso, neh! Rs
SE cuida =D

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?