Pages

Recent Posts

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uma nova semana...

Oi, amadas! Como estão???
Por aqui as coisas não mudaram... minha sogra continua no hospital, continuo correndo contra o tempo pra dar conta de tudo, mas pelo menos meu astral mudou!
Tô mais tranquila e voltei a correr atrás dos meus objetivos com garra e determinação!
Tô passando mesmo é pra dar notícias, agradecer o apoio de vcs, gurias! Valeu muito pelos recadinhos!!!
Desejo pra todas vcs uma semana iluminada!


Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu...

Mantenha a chama da sua fé sempre acesa!

Tudo vai se resolver, acredite!

Que a sua semana seja bem tranquila, beijos.

Vivi disse...

Oi Lu....

Vejo que já está um pouco mais tranquila.. fico feliz...

Agora foca nos seus objetivos e tudo dará certo...

Bjs...

Anônimo disse...

Olha eu aqui de novo, rsrs.

Quando tiver um tempinho, passe lá no meu cantinho que te ofereci um selinho, ta?

Vim te desejar muita força e energia positiva!

Se cuide, beijokas

Vivi disse...

Lu.. quando tiver um tempinho.. tem selinho pra vc no meu blog...

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?