Pages

Recent Posts

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O sol começou a brilhar!


Genteee!!! Voltei!
Enfim, despois de 2 semanas inteiras correndo em hospital e outros stresses mais, minha sogra fez uma cirurgia bem sucedida na 4ª e ontem à noite a trouxemos de volta para casa! Agora é tentar colocar minha vida, minha cabeça e minha dieta em ordem...
Gurias, não tenho feito nada direito! Até me atraquei numa tigela de negrinho... comi inteira! Detalhe: eu gosto de doce, mas enjoo muito fácil, então imaginem como eu tava!!!
Apesar disso tudo, acho que o stress foi tão grande, que ontem me pesei jurando ter engordado de novo e pra minha surpresa: 200g a menos!
Então, hj, estou com 75,7kg! Isso me deixou muito feliz, mas ainda não foi o suficiente pra conseguir me fazer entrar nos eixos outra vez!
É incrível como uma coisa ruim puxa outra! Por isso mesmo é que a gte tem que sempre vibrar numa energia boa!
Não bastou a minha sogra no hospital! A minha colega, aquela que eu tava treinando e que por sinal se tornou uma grande amiga, foi demitida... o filho do meu chefe tem um amigo que quer ser vendedor e ele literalmente boicotou a coitada até o meu chefe a demitir! Fiquei p..., além de muito triste! E pra completar, qdo fico muito estressada, desde o ano passado me dá uma nevralgia no rosto que é uma coisa do inferno! A dor é insuportável! E adivinhaaa... deu outra vez!
Com pelo menos a minha sogra saindo ontem do hospital, um pouco daquela pressão foi embora... e graças à Deus, hj a dor está bem mais fraca!
Então é isso! No meio desse bombardeio todo, tô aqui outra vez! Sobrevivente! E se Deus quiser, semana que vem com todo o pique outra vez!
Novamente quero agradecer a vcs pelo apoio e carinho!
Quanto aos selinhos, me aguardem! Logo serão colocados em dia!
E quero postar umas receitinhas lights que testei e aprovei antes de começar essa correria toda!
Desejo pra vcs um ótimo dia, um findi maravilhoso, cheio de novas possibilidades!
Um grande beijo!

4 comentários:

patricia disse...

Oie minha amiga que legal que esta melhor...viva um dia de cada veze sem estress volte a sua rotina...melhoras viu amore...beijos!

Vivi disse...

Oi Lu.. sabia que vc voltaria firme e forte como sempre... mas fiquei curiosa.. o que é negrinho??

Lan disse...

OI Lu!!!
Que bom q sua sogra está melhorando!!!
Agora é tocar a vida pra frente e entrar de cabeça na RA!!!
Bom final de semana!
Bjinhos

MI disse...

oi lu
saudade tbm
que bom q vc arrumou um tempinho pra fujona aki!
li seus posts e to vendo a barra q vc ta passando!
da até vergonha do meu derrotismo frente a problemas tao mais serios quanto os seus!
mas que bom que td esta melhorando por aí!
hj eu resolvi voltar...ainda jaquei mtao, ta certo, mas aos poucos eu volto!
tentarei postar tds os dias!
conto com vc!conte comigo!
=**

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?