Pages

Recent Posts

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novo layout e desafio da Van - Se vira nos 30!

Fofíssimas!
Tô com todo o gás!!!
Tudo indo certo na RA! Como é bom qdo a gte consegue retomar o controle das coisas...
Tava me sentindo perdida, com tudo que é importante pra mim sendo adiado... tomo conta de tudo que é dos outros, ajudo todo mundo, mas as minhas coisas estavam ficando pra trás... agora tudo está se encaixando e tô conseguindo ficar mais serena!

E pra coroar essa fase mais leve e positiva, escolhi um novo layout pro blog... mais a minha cara! Ficou lindão, né!?

Mudando de assunto, tô aqui pra contar que estou com a Van no desafio que ela propôs: SE VIRA NOS 30! De ontem, dia 25, até o Natal temos 30 dias e é o que tá valendo para o desafio... e vamos para as regras do desafio:


*Postar o selinho no seu blog na lateral junto com o peso atual e futuro peso.
OK! Tá lá!

*Fazer uma auto-avaliação sua.
Sou uma pessoa super ansiosa, até pelo stress do meu trabalho e acabo descontando tudo na comida, como forma de compensação... Tô fazendo a RA com mais afinco desde o final de Maio, quando comecei com o blog. Confesso que ele tem sido fundamental para que eu permaneça lutando! Descobri nestes 6 meses que posso sim emagrecer e que só depende de mim. Que tenho força suficiente pra conseguir. Confesso que ainda hoje meu maior problema é resistir e manter a dieta nos finais de semana e em festas...

* 3 pequenas mudanças pra melhorar o seu desempenho até o Natal.
- Caminhar todos os dias
- Incluir mais verduras e frutas nas refeições da noite
- Ser mais rigorosa no controle das refeições nos finais de semana

*Dizer quanto quer perder nesses próximos 30 dias, estabelecendo uma meta:
Pelo menos 4 kgs!

Hoje ainda não vou conseguir postar o meu cardápio do dia, pois ainda tenho umas coisinhas pra arrumar por aqui... mas quero voltar a postar, pq assim, me policio bem mais!

Bjooooo

2 comentários:

patricia disse...

Oie Lu que lindo o teu cantinho ficou, m@r@ mesmo...que bom que se motivou denovo siga assim...beijos!

MICHELI disse...

Oi Luuuuuuuu

Tudo bem amiga, bacana o desafio viu, vai firme,
Menina to na área e vamos que vamos!

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?