Pages

Recent Posts

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nova pesagem, decepção e volta por cima!

Oi, amores!
Mais uma semana sumida! Credo, queria conseguir me virar em 10 pra dar conta de tudo! E agora tem mais os preparativos do casamento que enfim estão começando!
Vamos começar desde o início...
No outro findi teve feriadão aqui no RS. Fomos pra praia e o que ia ser (a princípio) um feriadão pra descansar, foi um tumulto total! O que acabou se refletindo também na alimentação. Mas não deixei a coisa rolar solta! Comi errado sim, mas não foi um "Deus nos acuda". Voltamos da praia e a RA voltou ao normal por todo o resto da semana. Sexta feira chegou, fui me pesar pro desafio: 78,1 kg. Tinha engordado 1kg.
Gurias, o efeito desta pesagem pra mim foi devastador! Pq apesar de todos os problemas que tava enfrentando, todo o cansaço e correria, tava fazendo a RA. Parece que perdi o chão e desanimei total! Pensei mesmo em desistir.
Mas eu sou guerreira e não desisto nunca! Já fui no mercado, comprei mais umas coisinhas lights pra recomeçar MAIS UMA VEZ!
Meu amor prometeu que vai me ajudar. Disse que agora vai virar meu carrasco! kkk
Disse que não vamos malhar juntos. Ele vai ficar só me supervisionando (hehehe). Então hoje começamos a caminhar e na continuidade, vamos fazer alguns exercícios nos aparelhos de musculação.
Tô retomando as tarefas do Pense Magro e já comecei a anotar meu cardápio.
E vou fazer de tudo pra colocar as visitas em dia e voltar a bater ponto aqui, pq a ajuda e o carinho de vcs pra mim é determinante! Sinto muita falta deste cantinho que me faz tão bem!!!
Vamos lá meninas! Mais uma semana começando!!!
Bjão

2 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Tdo bem ?
Isso aí, agora é hora de fazer tdo certinho...o verão vem aí!!!!
Bjãoo e ótimo dia

Camila Benvenga disse...

É isso aí, recomeçar sempre, se abandonar nunca!Beijos querida!

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?