Pages

Recent Posts

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Meu "treinador" e o programa Quilo Por Quilo

Já faz um tempo que venho acompanhando os episódios do Quilo Por Quilo, do Discovery H&H. Confesso que a cada nova história, tomo vários tapas na cara!
Virei fã de carteirinha do Chris Powell e "sugo" todas as informações passadas no programa. Além de que cada um que passa por lá dá uma enorme lição pra gente!
Meu marido moooorre de ciúmes do Chris - no bom sentido tá!? Quem acompanha meu blog desde o início sabe o quanto meu marido tentou me ajudar por diversas vezes. Fazia desafios, dava presentes, o escambau, mas eu fazia um pouco e logo desistia. 




Depois de muito tempo empacada no mesmo peso, tendo resultados fracos (assim como meu empenho), conversei muito com ele e sobre o fato de ele também não estar ajudando, pois todo o dia inventava alguma comida calórica ou passeio para fazer, sempre incluindo comida. Mesmo conversando, ele tinha ficado tão desestimulado com as tentativas fracassadas das outras vezes, que melhorava um dia, dois e voltava a fazer tudo outra vez. 

Como a conversa não adiantou (e nem culpo ele), parti para uma nova estratégia: comecei a forçar a questão do Quilo Por Quilo e de como o Chris era incrível, de como ele se portava com as pessoas que participavam do programa e tal e não é que deu certo? Ele viu alguns programas comigo e se prontificou a ser o meu "treinador" dali por diante. Isso fazem 3 semanas.

De lá para cá ele vem cuidando da alimentação junto comigo, tem estudado muito sobre exercícios e emagrecimento pra poder me ajudar, tem sido meu maior incentivador!
Ainda como algumas coisas nem tão saudáveis, mais em dias que tem alguma comemoração, mas melhoramos muito nosso cardápio!

Tenho feito exercícios diários - 3x por dia! Logo cedo, antes de ir para o trabalho faço alongamento e alguns exercícios leves. Sempre almoço em casa e nos últimos tempos tenho descido à pé (o que dá uns 25 minutos de caminhada) e ainda faço uns 10 minutos de exercícios para braços, costas, ombros, cada dia um grupo. À noite, alguns dias caminho e faço exercícios localizados, em outros danço e faço exercícios e por aí vai! Nunca me mexi tanto na vida! rsrs

Tenho notado diferença no meu corpo, já que na balança ele me deixa pesar, mas não posso ver ainda o peso! hehe (é que antes, se não dava o resultado esperado, me desestimulava - ele quis fazer diferente agora!).

Semana passada foi punk! Pauleira no trabalho, muita cólica e muitas dores, mas apesar disso continuei fazendo os exercícios e cuidado da alimentação (exceto de sexta à domingo, como contei no outro post). Ele, querido, me encheu de flores! Por oito dias seguidos ele me trouxe flores! Tão feliz estava com o meu empenho, que fez esse agrado! E continuo na luta! 

E tem como não continuar com um maridão fofo desses???

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, que bom que está dando tudo certo... Por favor preciso recomeçar tb e quero uma informação: qual canal e que horário esse programa quilo por quilo??? não tenho tv por assinatura, mas vou tentar ver na tv oline. Obrigada. Carla.

disse...

Olá, Carla, seja bem-vinda!
Na net o Quilo Por Quilo dá no Discovery Home & Health (canal 55). Sei que tem nas 2ªs feiras das 17:10 às 18:00hs - das 19:51 às 20:42hs e das 22:24 às 23:15hs. Mas no YouTube você acha vários episódios para ver... e se quiser ver mais coisas sobre o trinador, é só procurar por Chris Powell.
É muito legal, vais gostar!
Bjs e vai em frente!!!

Mayra disse...

Que alegria. Melhor apoio não há!

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?