Pages

Recent Posts

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Receita da semana: Salada com frutas




Já preparando o cardápio do verão, com receitas fresquinhas, leves e nutritivas, tenho testado algumas receitas novas de saladas, pois não é segredo para ninguém que não sou chegada nos verdes, então tenho que estar sempre "tapeando" o gosto, até realmente me acostumar e comer com gosto.

Num domingo de calor, resolvi misturar coisas que tinha na geladeira. E não é que deu super certo!?!
Ficou uma delícia!

1 tigela de repolho verde picado em tirinhas
3 ameixas secas picadas
3 damascos picados
1 colher de sopa de passas
3 morangos picados
Misture todos os ingredientes em uma tigela. Sirva gelado.
Eu não coloquei tempero e ficou uma delícia! Mas tanto o tempero, quanto a quantidade de frutas, fica ao gosto de cada um.

Bjooo

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?