Pages

Recent Posts

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Feriadooooo!


Oi, amores!
Tô com o pé na rua já! kkkk
Contando os minutos pro fim do expediente! Quarta-feira com carinha de sexta! Ótimo!!!
Amanhã o dia vai ser muito corrido! Imaginem o meu dilema!!!
Acordar cedo pra tomar um chimarrão no parque, dar uma caminhada... depois almoçar na casa dos nossos amigos (cardápio surpresaaa) e à noite, rodízio de pizzas pra comemorar o aniver do meu irmão... ah! esqueci... um chazinho de boldo na ceia, pq depois de tudo isso, já viu! kkkk
Flores, não vou me alongar!
Um ótimo feriado pra vcs e super beijo!!!

4 comentários:

Drê disse...

OI miga bom feriadooooo!sab vc falou e disse la em cima,chegou a hora de mudar ja,acordei e tenho q agur muito

by Adriana. disse...

oi Sonia. Que legal um feriadao no meio da semana pra quebrar a preguica, ne?? rsrsrsrs. Divirta-se amiga, curta bastante!!!!
Obrigada pelas palavras, infelizmente existem pessoas que se acham perfeitas e adoram falar dos "defeitos" dos outros. Mas eu estou emagrecendo e ja nao to nem ligando. So quero ver do que eles vao me chamar quando eu estiver TODA BOA!!!
bjos

Rosângela Massoterapeuta disse...

OI querida
Bom feriado para vc
Bjãooooooooooooo

Giovana disse...

Oiii...

Espero q esteja se divertinho e conseguindo se segurar, bjs!

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?