Pages

Recent Posts

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Balanço do feriadão

Oi, amores!
Conforme eu já tinha comentado com vcs, findi cheio, feriadão corrido e muito cheio de comida! Até que não enfiei o pé na jaca com tudo, mas foi longe do que seria uma "jacada ideal"! Se é que isso existe!!!
Hj voltei pra dieta, já de olho no desafio! Minha meta até o dia 01/12/09 é chegar aos 65kgs. Ambiciosa ela, não!? Mas não é impossível! Agora acho que acabaram as milhares de formaturas e aniversários e não sei mais o quês... agora é concentrar na minha meta e seguir em frente! Descendo até o final desta página, coloquei um quadro onde vou marcar os resultados, dia a dia, durante todo o desafio. É uma forma de controle meu... visualizar as coisas por escrito fazem mais efeito comigo!
Só que pra atrapalhar meus planos de caminhada, a chuva tá forte e a promessa é que continue até sábado... fora o frio que voltou!!! Aff! Achei que tava me livrando dele!!! Mas... fazer o que né?!
Menu de 3ª feira (08/09/09):
Café da manhã: 1/2 xíc. leite desnat. com café e adoç. + 1 fat. pão de fôrma + 1/2 fat. de presunto = 60 notas
Lanche da manhã: 1 banana peq. = 25 notas
Almoço: 2 c.s. arroz + 2 c.s. feijão + 1 porção de guisado de frango + 4 c.s. ervilha + 1 bola de sorvete de flocos =185 notas
Lanche da tarde: 1 banana peq. = 25 notas
Janta: 1 fatia de pizza de presunto + 1/2 xíc. leite desnat. c/ café e adoç. = 110 notas
Ceia: 1/2 pão francês + 1 c.chá de margarina = 55 notas
Total de notas: 460 notas
Bjos, amadas e amanhã visito os cantinhos de vcs!

7 comentários:

patricia disse...

Oi Lu, aqui ja parou de chover, mas por enquanto só se alimente bem e quando surgir uma brecha se exercite viu, tu vai conseguir sim a tua meta...beijos

Lan disse...

Oi Lu!!!
Tô gostando de ver...tá entrando no ritmo denovo!!Vai com td que vc consegue!
Ninguém merece essa chuva!!!Está atrapalhando a minha caminhada tb....mas eu vou fazer jump hj!
Bjinhos

Pripri disse...

Lu estou torcendo pra vc conseguir! E muito!
Tbm pretendo alcançar meus 65 quilos até o final do ano. Não acho ambição não, a gnt pode e consegue, eu tenho certeza!
Beijocas

Sirlei Valéria disse...

Lu, obrigado pelo elogio.
Realmente estou muitíssimo melhor do que estava e me orgulho de ter conseguido eliminar tantos kilos...
Mas vc tbem é uma vitoriosa, pq está alcançando suas metas e isso me deixa muito contente!
Adorei seu planejamento, com certeza dará certo!!!
Tenha uma ótima tarde, beijinho.

Nanda Ramos disse...

lindona obrigado pelo carinho... torce para que cada uma de vcs consiga chegar a meta até final do ano... mucei meus planos mas nao relaxei nao kkk

*Vanessa* disse...

Oi Lú...
Tbm não fui hj pra minha caminhada por causa da bendita chuva e tava forte por aqui...Sampa não para de chover...meu deus...Mas até que estou me alimentando bem, um compensa o outro!
Bjo*

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

hahahahahahah nao consegui comentar no post acima.... mas agora q to vendo as gaucha de porto alegre e arredores tao se puxando....:) issuu mesmooooooooooooooo!!!

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?