Pages

Recent Posts

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Peso novo!!!

Boooommmm diiiiaaaa, meninas!!!
Hj, apesar da chuva, que não dá trégua aqui em Porto Alegre, acordei animada e bem disposta!
Tava na dúvida se me pesava hj normal, já que na 2ª tem a 1ª pesagem do desafio... mas como não tinha idéia de como andava depois da orgia alimentar do feriadão, lá fui eu! Não acreditei muito que iria emagrecer, pois além do feriado, tbém estou inchadona, por causa da dona "M" que veio me visitar... pra minha surpresa: 77,6kg!!!
Nossa, fiquei muito feliz!!! Mais um motivo pra continuar empolgada com a dieta e comprometida com o desafio! Já peguei o bonde andando, agora tenho que correr!!!
Ontem fiz tudo certinho... alimentação, cuidados com o corpo, tomei os 2l de água e acreditem - malhei sozinha em casa!!! E amei!!! Óbvio que tirando minha mãe e meu noivo, os outros ficaram me achando uma louca... mas se for uma louca magrinha, não tem problema!!!
Fiz várias aulas que baixei do Youtube, o que resultou em 30 minutos de aerobox. Depois disso fiz minhas séries de abdominais e uma aula de alongamento que baixei tbém... a aula de aero box é ótima! Fiz 3 partes, das 5 que tem pra fazer... mas como tô rescém começando, não dá pra ir com muita sede ao pote! Os vídeos são esses aqui!



Tuuuudo de bom!!!
Menu de 4ª feira (09/09/09):
Café da manhã: 1/2 xíc. café com leite desnat. e adoç. + 1 torrada (daquelas de pacote) + 1 c.chá de margarina = 65 notas
Lanche da manhã: 1 kiwi = 25 notas
Almoço: 3 c.s. arroz + 3 c.s. feijão + 1 porção de guisado cozido + 4 c.s. abóbora cozida + 2 floretes de brócolis = 170 notas
Lanche da tarde: 1 bergamota = 25 notas
Janta: 1 xíc. café com leite desnat. e adoç. + 1 pão francês + pasta de ricota (feita com ricota, leite, presunto, ervilha, brócolis, alho, molho inglês e sal) = 145 notas
Ceia = 1/2 xíc. café com leite desnat. e adoç. = 20 notas
Total de notas: 450 notas
É isso aí, meninas!!! Mais um dia pela frente!!! Que seja de muita raça, determinação e comprometimento!!!
Bjoooooo

6 comentários:

patricia disse...

Bom dia Lu, é isso ai vamos nos mexer uhuhuhuhuhu....tenho esses videos e adoro....aqui ja parou de chover...beijos

Lúcia disse...

Oi Lu! sou de porto alegre tbm! :D vou te linkar
beijosss

Vivi disse...

Oi Lu.. que saudades!!!!

Eu fiz por muito tempo body combat.. quando tinha na academia.. simplesmente adorava.. tanto que até hj eu tento entrar em alguma aula de artes marciais... mas nenhuma bate com meu horario...

superemagrecimento disse...

Oi LU! Nossa q bom q emagreceu! =D E é isso aee! Malhar malhar malhar! Rs Parece mto divertida essas aulas mesmo! =D E realmenteee! Perder umas graminhas dá um animo total de continuar a dieta, né?
Mas bom! Espero q continue assim! E graças a deus aqui em SP a chuva parou um pouco! Pelo menos durante o dia! D e tardezinha pra noite continua chovendo ainda!
Xo ir pra academia!
Beijão

Batalhadora disse...

Oi,Lu!Td bem?Passando pra conhecer seu blog, tbm to participando do Desafio Verão 2010, tbm sou gaúcha, hihih.temos muita cosia em comu pelo visto.
cuide-se!
Parabéns pelo novo peso!
Beijossss

Nanda Ramos disse...

olá lindona fico tão feliz em te ver assim empolgadona....
bjus linda boa sorte aih

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?