Pages

Recent Posts

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segundaaaa!!!

Olá, meninas!!!
Como foram de findi???
O meu foi ótimo!!! Depois de váários finais de semana com chuva, o sol apareceu e eu foi tirar o mofo!!! Baterias recarregadas, fôlego renovado... pronta pra mais uma semana!!!
A dieta no findi não foi das mais perfeitas, mas a jacada não foi total... já tô notando alguns avanços a cada findi que passa. Tô conseguindo aos pouquinhos mudar algumas coisas. Acredito que mais um tempinho e conseguirei passar os findis na dieta certinha, sem maiores problemas...
Não caminhei e nem fiz meus abdominais. Mas não parei quieta, fazendo compras, organizando minhas coisas, então acho que compensa um pouco... hehe
Bom amadas, não vou me alongar, pois tenho uma pilha de coisas pra fazer aqui no trabalho. Vamos ver se consigo retomar meus blogs com o ritmo normal!

Bjão, ótima semana pra todas!!!

3 comentários:

Fabi disse...

É assim mesmo! de pouquinho em pouquinho, conseguimos mudar os nosso hábitos. Melhor assim, do que de um dia pro outro deixar de comer tudo e logo voltar. Boa semana pra você! bjos.

Lan disse...

Oi querida!!!
Final de semana é sempre difícil,mas aos poucos a gente vai pegando o jeito.
Tem selinho pra vc no meu cantinho!!!
Bjus e boa semana!

Lúcia disse...

menina tenho a impressao que ja te vi em algum lugar!! agagag
preciso mudar meus finais de semana... andam mt tortos houihoiu xP
boa semanaaa!

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?