Pages

Recent Posts

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

7ª tarefa do Pense Magro


Gurias! Como vcs estão???
Por aqui as coisas entram nos eixos cada vez mais! O livro realmente está me ajudando e isso tá me deixando cada vez mais decidida e empolgada! DESSA VEZ VAIII!!!
Ontem eu e o noivo fomos caminhar... 45 minutos e hj vamos de novo! Como ele tbém está querendo perder alguns quilinhos, a ajuda aumenta! E não posso me queixar! Meu noivo é um grande incentivador... além do desafio que ele lançou que contei ontem pra vcs, está lançando um outro, que será durante o ano todo... mas pediu que não contasse pra ninguém ainda, então vou respeitar!
Bom, sem ficar enrolando, vamos para as tarefas do livro...
Ontem era dia da 7ª tarefa... ORGANIZE SEU AMBIENTE
Todas nós sabemos como é difícil resistir e não assaltar aquele pote de balas ou bolachas que fica em cima do armário, ou aquele bolo que a sua mãe fez, que tá ali, bem na sua frente chamando vc! Ou então, vc chega com muita fome em casa, abre a geladeira e dá de cara um doce maravilhoso te esperando! Isso é pra matar qquer um! Ou se não, a gte msm mata, de tanto mal humor que vai ficar se comer (ou se não comer tbém!)... não é assim que funciona???
Pois é... a autora nos dá dicas de como afastar essas tentações de perto da gte, pois nem sempre temos força mental suficiente para ignorar esses estímulos do ambiente em que vivemos ou trabalhamos... e essas sugestões vc vê lá embaixo, no final da página, só pra não ficar um post tão grande...
Bom, por hj é só! Não deixem de dar uma espiadinha lá embaixo!
Super beijooo

5 comentários:

patricia disse...

Oie amiga to feliz por ti, coisa boa teu noiva ta te incentivando, não perca o foco ok...beijos!!!

Aline disse...

Oi, Lú querida!!!
Que bom que está animada!!!
Estou torcendo por você, viu?
Grande beijo!

Deia disse...

Oiii tem selinho pra vc no meu blog

Danny Cristine disse...

OI AMIGAA.. QUE bom q seu noivo te ajuda..
ja o meuuu xéé.,rs

mais eh isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mariáh disse...

Oi querida, como vai?
Passadinha rápida para dizer q tem selo p vc no meu blog.

Bju!

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?