Pages

Recent Posts

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Feliz da vida!!!


Oi, gurias!!!
Estou tão empolgada de estar voltando pra dieta que vcs nem imaginam!!!
Estou fazendo tudo certinho!!! Tomando meu chá verde, a minha sopinha de legumes e verduras, controlando as notas... até passando os óleos e o hidratante (que eu tanto disse que ia passar pra prevenir as estrias e não começava nunca) - estou passando!!!
O melhor disso tudo é que faz bem pra alma da gte saber que está se comprometendo a fazer o melhor! Sei que pode parecer empolgação inicial, mas se for, também não é problema!!! O que quero é seguir em frente... se cair, caí... vou levantar e continuar caminhando como sempre fiz na minha vida!!!
Aos pouquinhos estou conseguindo me organizar e passar mais seguido nos bloguinhos de vcs... Assim a gente pode ficar mais "pertinho"...

Menu de ontem:
Café da manhã: 1 fatia de pão de forma + 1/2 fat. presunto + 1 c. chá margarina + 1/2 xíc. leite desn. c/ café e adoçante = 85 notas
Lanche da manhã: 2 bolachas cream cracker = 30 notas
Almoço: 1 prato de sopa de legumes e verduras + 6 colheres de guizado com moranga + 2 c.s. arroz + 2 c.s. feijão = 150 notas
Lanche da tarde: 1 fatia de manga = 25 notas
Janta: 1 prato de sopa de legumes e verduras + 1 xíc. leite desn. c/ café e adoçante + 1 pão francês + 1 c. sob. patê de fígado = 125 notas
Total de notas: 415 notas (eu tinha reservado 35 notas pra ceia, mas deu preguiça de comer... hehehe)

Bjinhus!!!

5 comentários:

Aline disse...

Oi querida!!! Obrigada pelo carinho!
Que bom que voltou a mil, toda empolgada!
Tenho certeza que logo estará colhendo os frutos da sua disciplina.
Grande beijo!

Nina disse...

Oii Lu!!! Vi seu comentario no blog da Ale e resolvi dar uma passadinha por aqui!
O que mais me chamou a atenção foi a nossa meta! Eu tb pretendo ELIMINAR 30 Kg... E sabe, eu entendo bem quando vc fala dessa tal "Empolgação inicial" Eu passei por isso e pensei que seria algo passageiro... mas NÃO foi!
Claro que como tudo que nós fazemos constantemente, vai virar uma "rotina" por isso eu acho que devemos bolar uma forma diferente de fazer eessas coisas para Bular a nossa mente!
No meu caso, todo mes eu me DOU um Kit de beleza, com sabonete, creminho... Coisas BEM basicas do dia-a-dia... Mas eu tenho certeza que isso não só me estimulla como tb me ajuda! Afinal, quando perder todos esses KG's alem de um corpo mais definido e bonito, tb estarei com a pele linda, um cabelo mara... Enfim, vai ser um KIT completo!!!

Pode contar cmg pro q vc precisar!!!

Amei o blog!

Mil e dois beijos,

Avante!!!

Lan disse...

Oi Lú!!!
Que bom que vc tá fazendo td certinho!!!
Adorei o cardápio...continue assim!!
Bjinhos

patricia disse...

Oi Guria, como andas...e a dieta firme???pois é me peso hoje vamos ver o que vai dar...beijos e bom findi

Nanda Ramos disse...

o lindona vou add teu blog....
bjinhus e pode contar comigo sempre

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?