Pages

Recent Posts

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mais uma semana... cheia de possibilidades!!!

Olá, meninas!!!
Como foram de findi???
O meu foi "uma jaca só", como dizem por aí!!! hehe

Mas agora as coisas devem voltar para os devidos lugares... ontem fiz a comemoração do noivado com a família, então chega de comilança (a partir de amanhã, pois ainda tem bolo lá em casa!)
Já fui fazer as compras para voltar pra dieta... comprei muuuiiitos legumes e verduras, até umas coisas diferentes pra tentar dar uma variada no cardápio, senão acabo enjoando... andei vendo umas receitas novas, quero testar...
Hoje é a data limite, até pq eu realmente quero voltar a fazer tudo direitinho!
Tô mais forte! Tô feliz!!! E conto com a ajuda de vcs!!!
Bjs e vamos ver amanhã, o estrago de uma semana cheia de comemorações!!! hehe
Bjinhus

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu,
tem selinho pra vc lá no meu cantinho.
Vamos recomeçar!Pode contar comigo.
Fique com Deus, beijos

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?