Pages

Recent Posts

quarta-feira, 29 de julho de 2009

No caminho certo!

Hello, meninas!!!
Estou super empolgada com a minha volta para "os trilhos"!!!
Dessa vez vai, gente!!!
Eu não contei ainda pra vcs, mas parece pouco o que emagreci até agora... mas na verdade o meu peso inicial aqui no blog (82kg) não foi o marco inicial da minha batalha... quando tudo começou, bem antes do blog, eu cheguei a pesar 86kg... isso pra quem mede 1,59m é muito! Ainda mais quando se tem um noivo lindo, de 1,83m que pesa menos que vc!!! Ninguém merece!!!
Ontem fiz a tal sopa com um monte de verduras e legumes e levei na bolsa lá pra casa do mozi... pra garantir que ia permanecer na linha!
Fiz tudo diretinho!!!
O menu foi:
Café da manhã: 1 fatia de pão integral + 1/2 c.s. patê de fígado + 1/2 xíc. leite desnatado com café e adoçante = 60 notas
Lanche da manhã: 1 kiwi = 25 notas
Almoço: 1 florete de couve-flor e 3 c.s. de beterraba cozida + 3 c.s. arroz + 3 c.s. feijão + 1 bife acebolado = 170 notas
Lanche da tarde: 1 cacho de uvas pequeno = 25 notas
Janta: 1 prato de sopa de legumes e verduras + 2 fatias de pão de saunduíche + 1 fat. de queijo + 1 c. chá margarina + 1/2 fat. de presunto + 1/2 xíc. de leite desnatado com café e adoçante = 190 notas
Total de notas: 470 notas
Ah! Antes tinha comentado que ia aumentar as notas por minha conta enquanto estivesse tão frio pra ver se aguento... mas pensei bem e vou usar só como recurso, caso a coisa fique difícil...
Bjinhus, amadas!

3 comentários:

MI disse...

Luuuu minha linda, como vai vc?
desculpa a demora em retribuir a visita,to
mesmo mtooo ocupada com o trabalho!
mto obrigada pelo selinho viw?
amei dimais!!!
=D
li seu post e vi que no total vc eliminou
uns 6kg!
parabens, isso é uma vitória!
essa semana meu emagrecimento ta mais lento!
acho que meu metabolismo reduziu um pouco
por conta dos 5kg eliminados, o que é normal!
sabia que a cada 10kg que agente perde
o metabolismo reduz o gasto calórico diário
em 200cal?
pois eh, td vai contra mas agente consegue!
bju linda!
=**

Thai disse...

Olá!

Meus parabéns pelos quilos perdidos e muitaa força!

Você vai estar muito mais magrinha até o seu casamento!

Adorei o selinho,logo vou posta-lo!

:)

Beijos e força!

patricia disse...

Oi Lu, que bom encontrar outra gaucha, a gente acha poucas por esses blogs da vida, começei a dieta ontem, mas ja me senti bem melhor com pouca comida sabe, e acho realmente que vai dar certo, eu moro em Alegrete - fronteira oeste, aqui anda uns frio de renguea cusco hehehehe...vamos trocar ideias sim, tu ja perdeu quanto peso com essa dieta???beijos e fica bem

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?