Pages

Recent Posts

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tô triste!


Oi, meninas!
Hj a coisa tá punk!
Desde o início da semana não tô conseguindo fazer a dieta certinha...
Enquanto estou no trabalho, td certo! Mas chego em casa e começo a pensar, e acabo sempre comendo mais do que eu podia... Tô descontando de novo na comida!
Já contei aqui sobre o problema da minha sogra e que estávamos esperando ela melhorar pra noivar... pois é... ela melhorou e nós vamos noivar. Eu e meu amor estávamos tão felizes! Tudo dando certo! As pessoas que convidamos ou que comentamos ficaram todas tão felizes quanto nós! Menos a minha sogra!!
Ai, gurias, ela deu pra implicar com o noivado! Fica dizendo pro meu namorado que ele tinha era que estudar, fica dando letrinha que "vai ter que ver se vai ter dinheiro pra ir no noivado"... poxa!!! Que m.... mesmo!!!
Nunca esperei essa atitude por parte dela, principalmente pq sempre nos demos muito bem! Sempre procurei estar por perto quando ela precisou, me preocupo sinceramente com ela, pq gosto muito dela! E sei que ela gosta muito de mim também! Mas ela tá sendo muito egoísta! Ela quer a todo custo manter as pessoas presas a ela e não se dá conta que tá magoando as pessoas que estão mais próximas a ela com isso!
Vivemos em função dela desde que saiu do hospital (e até antes msm!). Estamos sempre a disposição dela pra tudo! Meu namorado não tem o que ser mais dedicado com os pais! E agora, nesse momento que é tão importante pra ele, ela fica dizendo e fazendo essas coisas!
Ai, gurias, tô muito triste mesmo!
Estava tão empolgada de ver a reação linda que nossos amigos e parentes tiveram com o anúncio do nosso noivado, mas essa história tá me arrasando!!!
Não quero ficar comentando toda hora com meu namorado pra não piorar a situação, mas ficar trancando isso dentro de mim tá fazendo muito mal!!!
Genteee! Tô precisando de colo!!! Tô carente!!!
Bjihnus

3 comentários:

Lan disse...

Ai Lu....complicada essa situação né?!
Olha...acho que td se resolve na conversa.Se isso está fazendo mal a vc e ao seu noivo talvez seja melhor vcs se abrirem para ela.Assim ela vai saber como vcs se sentem.
Eu me dou super bem com a minha sogra...mas nunca se sabe né?!
Boa sorte ai....e siga em frente com a RA viu...
Estamos juntas!!
Bjinhos

superemagrecimento disse...

Oi LU!! Qndo vc chegar em casa em vez de ficar pensando em comer, pense em outras coisas... Pensar mto nas coisas, principalmente nas coisas q precisam de mais atitude, não adianta mto... É q nem ficar pensado: "Ahh, amanhã eu vou na academia..."... Não pode pensar! hehe Tem q simplesmente ir! hehe Se for pensar, aí já dá aquela preguiça! hehe É igualzinho pra comida! Se vc ficar pensando mto na comida é claro q vc vai ficar com mais vontade de comer! hehe
E poxa... ANIMO! =D Pelo o seu namorado quer noivar, neh! heeh Pior se ele Não quisesse, né?! hehe Eu acho q vc deveria conversar com ele e dizer o q estah incomodand... Ou ateh falar com a sua sogra e perguntar pq ela estah implicando tanto e quem sabe tentar entender tbm o lado dela! hehe
Se cuida =D
Beijos

Carolina Arcanjo disse...

Oi Lu!!!
Florsinha, estou passando para retribuir a visita, obrigada pelo apoio, incentivo e palavras, são pessoas como vc que me dar for ça pra vencer e seguir em frente com a minha R.a mesmo estando triste, obrigadinha por tdo.
E parabens pela R. A, só não consegue qm desiste!
Estou emagrecendo por mim e não pelos outros...
Não importa qtos passos vc deu para tras o importante é qtos vc deu para frente!
Obrigada por me visitar.

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?