Pages

Recent Posts

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ânimo renovado!!!

Booom diaaaa!!!!
Gurias, tô com todo o pique!!! Com a maior fome tbém, mas vou me aguentar!!! É que vim da praia... tomei café as 5:30 da manhã!!!
Sabem de uma coisa, ontem e hoje me dei conta de tanta diferença em mim voltando pra dieta direitinho! Tenho que anotar isso e levar junto comigo, pq daí na hora de enfiar o pé na jaca, pode me ajudar a ter mais consciência! Reparei que o fato de comer certinho me ajudou a sentir bem fisicamente... não me senti tão inchada, fiquei bem disposta, não tive tanto sono e tava com o humor tudo de bom!!! É incrível a felicidade que fiquei de ter conseguido fazer de novo 1 dia inteirinho certo! Ah! E depois de vários dias dormindo muito mal, dormi como uma pedra!


Hoje, no caminho de volta da praia, vinha com meu noivo, combinando novas coisas em relação à alimentação... além das caminhadas, vamos nos programar direitinho pra fazer sempre receitas novas e saudáveis, pra não "cansar" da dieta, nem ficar com vontade qdo os outros tiverem comendo coisas engordantes na nossa frente... vamos tbém cozinhar alguns pratos e deixar congelados... assim, se minha mãe não tiver como fazer as refeições como eu preciso, apelo para os congelados... tbém vou pesquisar algumas receitas de batidas e shakes levinhos para trocarmos de vez em qdo pela janta, assim que esquentar... e várias outras coisas... vou fazer de tudo para até o ano novo, chegar aos 60kgs... é uma meta ambiciosa para o tempo que falta... mas vou me empenhar ao máximo!
E vcs nem sabem!!! Apareceu mais uma formatura pra esse findi... do namorado da minha sobrinha... hehe! Tá difícil! Massss, vou me puxar o dia todo no findi, pra compensar um pouco as jantas depois das formaturas!
Aff! Falei demais! kkkk
Bjinhus
Menu de 2ª feira (31/08/09):
Café da manhã: 1/2 xíc. de leite desnat. com café e adoçante + 1 fat. pão de fôrma + 1 c. chá de patê de fígado = 65 notas
Lanche da manhã: 1 maçã = 25 notas
Almoço: 2 c.s. arroz + 2 c.s. feijão + 1 bife acebolado + 1 florete grande de couve-flor = 120 notas
Lanche da tarde: 1 laranja = 25 notas
Janta: 3 c.s. massa com molho + 3 c.s. arroz + 2 c.s feijão + 1/2 bife acebolado + 1 taça de gelatina light = 170 notas
Ceia: 1 fatia de pão de fôrma + 1 c. chá de patê de fígado = 45 notas
Total de notas: 450 notas

7 comentários:

patricia disse...

Oi, pois é que bom que voces estão acertando e ele te ajudando o meu só me boicota kkkkk...beijso!!!!!!!!

Lan disse...

Oi Lú!!
Gostei de ver...combinando coisas lights com o noivo....mt bom.
Nossa....eu odeio salada...mas tb vou me obrigar a comer...vou comprar alface e um molhinho light pra começar..vamos ver no que vai dar!
Bjinhos

MICHELI disse...

Oi Lu!

Está certa, tem q ter estratégias, e se o noivo pode ajudá-la esse é o caminho mesmo!
O meu até corre comigo kkk
Beijão flor

Vivi disse...

Oi Lu... quantos planos hein....
eu adoro receitas lights.. as vezes pego na net.. outras eu tento adaptar em casa mesmo pra diminuir calorias... nem sempre dá certo... mas eu tento... hehehehehehe

Ana Paula de Lima Soares disse...

Oi Lu...
Menina, ninguem merece essas festas né... mas temos q ir...hahaha.. fazer oq...
O importante é a gente se controlar...
Bejokas

superemagrecimento disse...

Oi Lu! Brigada pelos comentarios! E pois zeh! Eu preciso aprender a dizer não...
Mas q bom q estah voltando a dieta! EU tbm estou voltando! Daqui a pouco eu ou pr aacademia, eu só etsou esperando fazer um pouco a digestão do almoço, terminando uns relatórios e já vou pra academia!
Td de bom! =D
Beijos

Pripri disse...

Nossa que cruel! Essas formaturas são tensas demais! Eu tbm tenho um aniversario esse final de semana, e uma formatura esse mes ainda por vir!
Mas é só controlas nas refeiçoes anteriores para se dar ao luxo de comer alguma coisinha a mais na festa
beijocas

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?