Pages

Recent Posts

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ansiosa!!!

Oi, gurias!!!
Como eu comentei ontem, não deu msm pra visitar vcs e nem me pesar hj... fui para a praia ontem e voltei agora de manhã... mas tô ansiosíssima para me pesar amanhã... tô sentindo o meu jeans bem mais soltinho nos quadris e na parte alta das coxas (que é justamente onde acumulo mais gordura)!!!
No mais, embora tenha tropeçado no findi, já voltei pra dieta certinha, então algum resultado tem que aparecer!
Também não vejo a hora de passar um pouco esse frio, pra caminhar depois do trabalho... fico babando vendo os corajosos caminhando nas praças, mas infelizmente a esse luxo não posso me render! No inverno passado sofri muito com nevralgia nos ossos do rosto e o que prejudicava ainda mais era o frio... então, não vou arriscar!!!
Como hj tbém está muito corrido aqui no trabalho, em vez de postar meu cardápio, vou aproveitar o tempinho pra dar uma espiadinha nos bloguinhos, ok???
Bjoooo

5 comentários:

MICHELI disse...

Oi Lu!!

Tudo bem!
Esquenta não, o frio já vai passar e poderá caminhar em breve!
Menina e se pese logo viu!
Estou curiosa!
Beijão

**Má** disse...

Ai Lu acima de tudo tem que cuidar da saúde né... Qdo o tempo melhorar vc vai caminhar!!! Aqui no cerrado tá uma seca só, tenho caminhado de manhã bem cedo, por que depois das 10 eu acho impossível, mas sempre tem uns doidos lá no parque!!! risos... Bjinhos lindona!

patricia disse...

Oi Lu, pois é menina espero ver o resultado com essa dieta sim, vamos ver no fim do mês de agosto, ha me diz uma coisa tu tem alguma tabela de notas separada que tu mesma fez com o valor das notas é que tem alimentos que não sei contar direito...beijos

patricia disse...

Oi ai que bom, ai vai meu e-mail patriciapereiramenezes@hotmail.com

Vivi disse...

Oi Lu... eu to afim que esse frio passe tbm...
Mas não quero muito quente tbm não.. sou dificil de agradar.. hahahahaha

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?