Pages

Recent Posts

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sobre a praia... fotos e comentários

Oi, amores!
Antes de mais nada gostaria de dar as boas vindas as minhas novas seguidoras, em especial à Fabi, Márcia e Pri! Quero que saibam que podem contar sempre comigo!
Hj tô mais animada! Já desentalou da garganta a jacada do findi!!! hehe
No domingo fomos passear na praia, olhar algumas lojas e vi muita roupa linda! Óbvio, lindíssimas pra quem tá magrina! Pois roupa pra gordinha é saco de batata! Ninguém lembra que mesmo gordinha, a pessoa pode ser vaidosa!!! Gurias, fiquei encantada, sonhando com o dia em que vou conseguir usar aquelas roupichas tbém! Mais um motivo pra pegar firme na RA! Até o verão eu tenho que estar pelo menos com 65kgs! Tenho, preciso! Já me vi naquelas roupas!
Agora, deixo pra vcs umas fotinhos do findi maravilhoso!





Menu de 2ª feira (17/08):
Café da manhã: 1/2 xíc. leite desnat. + café + adoç. + 2 bolachas água e sal = 50 notas
Lanche da manhã: 1 kiwi = 25 notas
Almoço: 2 c.s arroz + 2 c.s. feijão + 4 nughts de frango assados + repolho refogado + suco de 1 laranja = 195 notas
Lanche da tarde: 1 cacho peq. de uvas = 25 notas
Janta: 1/2 xíc. leite desn. c/ café e adoç. + 1 pão francês + 1 c. sob. patê de frango + 1 nughts de frango assado + 1 fatia de bolo simples = 200 notas
Total de notas: 495 notas (OPS, ME PASSEI!)
Bjinhus!

5 comentários:

Vivi disse...

Oi Lú.. eu tbm quero estar melhor pro verão... menina como dá trabalho.. mas nós iremos conseguir sim...
Engordei um pouco em consequencia da jacada do fds.. mas vou melhorar...

patricia disse...

Oi Lu, lindas fotos é roupa pra gordinha é feia mesmokkkkkkk...mas vamos conseguir sim...beijos e se cuide

MICHELI disse...

Oi Lu!

Estará linda para o verão sim!
Adorei suas fotos!
Beijão

Fabi disse...

Oi, linda! Eu é que agradeço o seu carinho viu? Eu tbm adoro ficar olhando as vitrines e me imaginado magra e linda dentro delas... isso dá um gás danado né? bjocas

Ana Paula de Lima Soares disse...

Oi Lu...
Obrigada pelo casal lindo...rs
Vcs tbém formam um casal lindissimo...
E o verão que nos aguarde! Estaremos lindaasss de viver...
Beijokas

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?