Pages

Recent Posts

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tranquilo!

Oi, amadas!
Por aqui tudo certo, tudo tranquilo!
A dieta vai bem, obrigada! Continuo tomando os cuidados com a pele, passando meu óleo de banho, tomando bastante chá verde... isso que estou tentando me organizar melhor pra fazer as minhas coisas... com essa história de uma hora na casa de um, outra na casa de outro, corre pra todo mundo, meio que deixei as minhas coisas de lado... e agora, com a ajuda do meu amor, estou entrando nos eixos!
Sábado quero dar um UP na produção... colocar unhas, depilação sobrancelhas e cabelo em dia! Cuidando o corpitchu aqui por dentro e por fora!!! Daqui há pouco ninguém me segura, hein!???


Ontem minha mãe estava assistindo uma nutricionista na televisão e ela falava sobre o uso dos temperos, a favor da dieta. Meninas, segundo ela, gengibre, cravo, canela, pimenta e cúrcuma são grandes aliados de quem faz dieta. Esses temperos aquecem o organismo, fazendo com que ele trabalhe muito mais para resfriar e manter a temperatura normal do corpo! Fica a dica!E, como eu tinha comprado gengibre, ela já aproveitou e colocou pra temperar o frango! Ficou uma delícia!!!

Meu menu de ontem:
Café da manhã: 1/2 mamão papaia + 2 bolachas cream cracker = 55 notas
Lanche da manhã: 1 bergamota = 25 notas
Almoço: 2 c.s. de arroz + 1 batata doce pequena cozida + 1 bife de peito de frango com molho de tomate + brócolis refogado = 120 notas
Lanche da tarde: 1 laranja = 25 notas
Jantar: 1 c.s. lasanha + 2 c.s. massa + 2 c.s. batata + 1 porção de frango cozido + 2 c.s. couve-flor com molho branco = 195 notas
Total de notas: 420 notas

Bjinhus!!!!

4 comentários:

Vivi disse...

Eu sou viciada em pimenta... tudo que eu tempero tem pimenta junto... fico feliz de saber que faz bem... hahahahaha.. eu só colocava pq gosto mesmo...

Nanda Ramos disse...

oie lindinha eu eestou devolta a ativa e feliz da vida
beijinhussssss e bom findi

Anônimo disse...

oi liiinnnddda
obrigado pelo apoio que vc me deu essa semana
e desculpa não ter vindo visitá-la antes para agradecer!
tava mto corrida minha vida, na verdade, ela ta corridíssima!
mas seu apoio me ajudou a superar as jacadas sucessivas!
=D
e como ta sua RA? pelo que vejo td certinho!
daqui a pouco ninguem te segura mesmo!
além de linda, vai fica magrinha, aí já era!
hahahaha
bju amiga, e bom fds com seu amor!
=***

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Lú, tbem estou tentando me colocar nos eixos, vamos que vamos sem desanimar eh..rsrs
Bjinhos linda

Nathi

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?