Pages

Recent Posts

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fotinhosss

Olá, meninas!
Desculpem novamente não ter conseguido visitar os cantinhos de vcs... não é relaxamento nem falta de vontade... é excesso de trabalho mesmo! Mesmo depois do expediente, tenho corrido demais (e não é atividade física não!)... tô envolvida fazendo os convites da minha irmã, naquela porcaria de micro que tenho lá em casa, com um photoshop se arrastando e a internet caindo!!! Aff! Ninguém merece!!! Amanhã depois do expediente vou correndo pra casa me arrumar, pois tem a 1ª formatura do findi! Pior que já tô ficando louca! Comprei uma roupa pra colocar nas duas formaturas. Um casaco pesado de lã e acessórios lindíssimos... e não é que esquenta pra valer aqui!!! Tá parecendo dia de verão! Vou ficar louca desse jeito! Mais essa... ainda vou ter que correr pra ver o que vou usar!
Hj de novo não vou conseguir visitar os bloguinhos de vcs, mas pelo menos postar as fotos da viagem, isso vou!
Gurias, a viagem foi maravilhosa, a cidade é perfeita e a companhia então!!! Sem palavras!!!
Vou lá... fiquem com as fotinhos então! Essas são só algumas... depois vou postando mais algumas, até pra quem tiver vontade de um dia conhecer Gramado... é lindo! Vale muito a pena!
Bjoooo








5 comentários:

Jane Paes disse...

Aiiiiiii...que delíciaaaaaaa! Tb queeeero!!!

Tenha um ótimo fim de semana!

Bjinhus

Pripri disse...

Oi flor
Que lugar lindo e essa viagem deve ter sido otima! ;)
Essa correria tá danada, né? Mas visitaq a gnt assim que puder. Beijinhos

Fabi disse...

Gostei do seu cabelo! Adoro Gramado. Eu que sou carioca, desde que vim morar aqui, já fui umas tantas vezes. É lindo mesmo! bjos.

Vivi disse...

oi Lu... eu andei sumida tbm... ta complicado por aqui...
Sempre quis conhecer a região da Serra Gaucha ai.. o dificil é conseguir convencer meu noivo.. quem sabe um dia eu vou visitar lá tbm...

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

QUE FOTOS LINDA MINHA LINDONA EU QUERIA SEU MSN SE TIVER ME ADICIONE joyce-1807@hotmail.com.BJKSS

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?